Estádio do Wembley passa a entrar para a história da competição
Corpo do artigo
O Manchester United deixa, a partir deste domingo, de ser o recordista de espetadores num estádio em jogos da Premier League.
Os 80 827 adeptos presentes no Tottenham-Liverpool, no Estádio do Wembley, em Londres, superaram os 76 098 que marcaram presença, em 2007, na vitória do United por 4-1 frente ao Blackburn.
Para este recorde muito contribui que o Tottenham se tenha mudado para Wembley enquanto constrói o novo estádio, ou não fosse este o maior estádio em Inglaterra, com capacidade para 90 mil pessoas.
Curiosamente, esta combinação entre o Tottenham e Wembley já deu também ao clube londrino o recorde de assistência em jogos de clubes ingleses: 85,512 num jogo da Liga dos Campeões em 2016/17, frente ao Bayer Leverkusen.
922135080788688897