"Mourinho é dos que valem a pena. Era capaz de exigir a morte, depois era um de nós"
Antigo internacional espanhol e ex figura do Real Madrid recorda José Mourinho.
Corpo do artigo
Álvaro Arbeloa, que representou o Real Madrid entre 2009 e 2016, falou sobre José Mourinho [esteve no comando técnico do emblema merengue entre 2012 e 2013] e recordou um episódio caricato com o português, no qual o "comparou" a Cafú.
"Acho que foi contra o Sevilha. Na primeira parte jogava sempre na ala dele [José Mourinho], mas nesse dia calhou-me jogar na outra, e quando estás separado do treinador jogas mais solto. Subi seis ou sete vezes e ao intervalo ele disse: "Hoje temos o Cafú na equipa. Onde vai o Cafú a subir tantas vezes?". A chamada de atenção foi só para mim, porque não era exatamente o que ele queria de mim", revelou o espanhol em entrevista a um canal de Youtube, para depois admitir a sua admiração pelo agora treinador do Tottenham.
"Sou muito fã do treinador. Mas sou mais fã do José. Considero-o um amigo. Foi um treinador com quem aprendi, desfrutei e trabalhei como um animal, e com ele não paras de te rir, porque tem mil anedotas", afirmou.
"É um homem sensacional, dos que valem a pena. Marcou-me muito tanto profissional como pessoalmente. Era capaz de exigir-te a morte nos treinos e depois fazer brincadeiras contigo, ser mais um de nós. Ele era uma estrela como Cristiano [Ronaldo], e é difícil encontrar alguém tão mediático como os jogadores", concluiu Arbeloa.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
12163448