Rebenta um escândalo na Chéquia: três jogadores da seleção dispensados após festa madrugada dentro
Depois do jogo com a Polónia, na sexta-feira, Jakub Brabec, Vladimír Coufal e Jan Kuchta foram festejar e excederam-se, razão pela qual foram dispensados do estágio da seleção checa.
Corpo do artigo
Jakub Brabec, Vladimír Coufal e Jan Kuchta foram dispensados do estágio da seleção da Chéquia depois de terem participado numa festa até altas horas da madrugada, na cidade de Olomouc.
O trio aproveitou o tempo livre no sábado, depois do empate 1-1 na Polónia na sexta-feira, e foi longe demais, sendo que Jakub Brabec, central do Aris Salónica, foi mesmo filmado num elevado estado de embriaguez.
O caso ganha contornos ainda mais graves visto que na segunda-feira a Chéquia tem um jogo decisivo nas contas do apuramento para o Euro'2024. Com 12 pontos no segundo lugar, os checos recebem a Moldávia, que tem dez pontos, na última jornada desta fase de qualificação.
"Três jogadores da seleção nacional violaram as regras internas na noite de sábado. Jakub Brabec, Vladimír Coufal e Jan Kuchta abandonaram o estágio com efeito imediato por decisão da direcção da selecção nacional", comunicou a Federação de Futebol da Chéquia, este domingo.
De referir que Coufal joga no West Ham e Jan Kuchta no Sparta Praga.-