Realizador italiano ouviu Ronaldo e oferece-lhe papel em filme: "Seria perfeito"

Cristiano Ronaldo, astro português da Juventus
EPA
Michele Placido considera que Cristiano Ronaldo tem todas as ferramentas para vingar no mundo do cinema.
Corpo do artigo
O realizador italiano Michele Placido considera que Cristiano Ronaldo tem todo o potencial para vingar numa carreira de cinema.
Depois de o astro português revelar que tem o sonho de participar numa longa-metragem quando pendurar as chuteiras, o cineasta comentou a hipótese e até "ofereceu" um papel ao jogador da Juventus.
"Vamos encontrar um papel num dos meus filmes e talvez se torne num trampolim para Hollywood", referiu Placido, citado pelo Tuttosport. "Eu daria uma oportunidade a uma figura como ele, até mesmo no meu próximo filme sobre Caravaggio. Pensando bem, Cristiano teria sido perfeito para interpretar 'Freddo' no 'Romanzo Criminale'. É frio e racional, não erra. O CR7 é um exemplo de jogador", afiançou o realizador de 73 anos, prosseguindo:
"Podia compará-lo a Tom Cruise nos filmes da 'Missão Impossível' ou 'Top Gun'. Imagino Cristiano como protagonista de filmes de ação. Talvez quando as luzes dos estádios se apagarem, se acendam as de Hollywood. Percebo o sonho dele, não seria a primeira vez que um desportista se aventura no mundo do cinema", rematou Michele Placido.
