O prazo para os merengues exercerem a opção de compra do mexicano, definida como 20 milhões de euros, termina esta quinta-feira, mas isso pode não ser obstáculo
Corpo do artigo
As recentes exibições e, acima de tudo golos (quatro nos últimos cinco jogos), fizeram avivar o interesse do Real Madrid em ficar com Javier Hernández a título definitivo. O avançado mexicano, que está nos merengues emprestado pelo Manchester United até final da presente temporada, tem agradado e o negócio interessa a todas as partes, até porque Louis Van Gaal não conta com o contributo de Chicharito em Old Trafford.
De acordo com o jornal Marca, o Real Madrid tem até à próxima quinta-feira para exercer a opção acordada com os ingleses, que atinge os vinte milhões de euros, mas tal valor é considerado exagerado pelos merengues. No entanto, e como o United também está interessado em deixar sair o avançado, é provável que esse prazo não seja problema, estando o emblema inglês disponível para negociar com os espanhóis um negócio por valores mais baixos.