Florentino Pérez enviou um emissário conversar com o pai e agente do craque, mas a discussão não avançou para além de um almoço...
Corpo do artigo
O Manchester City continua apostado em tentar tirar Leo Messi do Barcelona, estando por isso disposto a pagar 200 milhões de euros. A notícia volta hoje a ser destaque no jornal As, que aproveita a oportunidade para recordar e confirmar que num passado recente outro grande europeu tentou o que muitos julgam impossível: Messi vestido com a camisola do Real Madrid.
Para confirmar a notícia, o As recorre a Sport, jornal desportivo da Catalunha, que contou os pormenores da tentativa merengue ocorrida no verão. Um emissário de Florentino Pérez reuniu-se com Jorge Messi, pai e agente do craque culé, num restaurante e colocou a hipótese do Real Madrid pagar para ter Leo. A resposta foi curta e breve: não, mas obrigado pelo convite.
O jornal de Madrid adianta que o emissário de Florentino Pérez foi Julio Senn González, o mesmo que o presidente merengue enviou ao Brasil, no passado verão, para tentar evitar que Neymar assinasse pelo Barcelona.