
Picasa
Em poucas horas, o Real Madrid contratou dois jovens talentos que o Barcelona esperava fechar no verão.
O Real Madrid acertou as contratações de Theo Hernández e Vinícius Júnior, dois dos jovens jogadores mais prometedores do futebol mundial. A equipa espanhola antecipou-se a outros grandes clubes, como o Barcelona, que dizia já ter fechado o jovem espanhol e que aspirava chegar a acordo com o lateral esquerdo francês.
Mas o golpe mais mediático chegou do Brasil. O médio-ofensivo brasileiro, de apenas 16 anos, é uma das grandes promessas do futebol mundial, comparado por muitos a Neymar. Vinícius, avançado formado no Flamengo e internacional sub-17 pelo Brasil, custará aos cofres do Real Madrid qualquer coisa como 40 milhões de euros.
O jogador ainda não tem nenhum minuto como profissional, integrando, neste momento, a equipa sub-19 da equipa brasileira. A mudança para Madrid, todavia, só será feita em junho de 2018, altura em que o jogador já terá 18 anos.
Já Theo Hernández tem 19 anos, é defesa-esquerdo, fez a formação no Atlético de Madrid e, esta época, participou em 36 jogos pelo Aláves, onde se destacou.
