Clube quer manter Gareth Bale e James foi apontado ao Benfica
Corpo do artigo
A prioridade do Real Madrid é vender jogadores e conseguir uma receita de 180 milhões de euros durante o mercado de transferências que encerra a 4 de outubro, visando uma época que ainda não tem data para arrancar.
Antes do fim da Liga dos Campeões, o clube não deve iniciar negociações, embora alguns jogadores vão ficando com a sua situação resolvida, como é o caso de Javi Sánchez, que deixou de estar emprestado para se tornar jogador do Valladolid, em troca de 3,5 milhões de euros. Também Achraf Akimi se tornou jogador do Inter, por 40 milhões de euros.
Gareth Bale tem mais dois anos de contrato e o Real pretende mantê-lo. O galês quer continuar no Real Madrid, apesar de poder ser pouco utilizado com a continuidade do técnico Zidane.
James pode estar de saída e a imprensa espanhola sublinha até a boa relação do seu agente, Jorge Mendes, com o Benfica, embora realce o facto do seu valor ser demasiado alto para uma equipa portuguesa.
Jovic tem vários interessados, entre eles o Milan, Hertha e Mónaco, e o Real pretende vendê-lo ou até emprestá-lo, considerando que o jogador tem estado abaixo das expectativas. O clube espanhol pretende recuperar os 60 milhões investidos em 2019.
12461745
Óscar Rodríguez tem o interesse do Villarreal e o jogador pode render ao Real 20 milhões de euros. Contudo, no negócio pode entrar o Milan que pode ultrapassar o VIllarreal no negócio.
Dani Ceballos pode transferir-se para o Arsenal por 35 milhões de euros e Jesús Vallejo tem propostas da Alemanha e o seu valor ronda os 15 milhões de euros.
Mariano e Brahim também estão à venda, enquanto o futuro de Martin Odegaard esta ligado ao de Modric, que ao que tudo indica cumprirá contrato até ao fim
Lucas Vázquez e Nacho têm contrato, embora estejam recetivos a propostas. Frutos e Dani Gómez estão condicionados por outros negócios. Frutos tem o interesse de Betis e Celta e o seu preço de saída é de dez milhões de euros.