Merengues negoceia com os italianos para que Nico Paz volte ao clube mediante a cláusula de recompra, com pagamento extra para que possa estar no Mundial de Clubes
Corpo do artigo
O Real Madrid está em conversações com o Como para recomprar Nico Paz, médio que esta temporada fez seis golos e oito assistências pelo emblema italiano, mas de forma a que a sua chegada seja antecipada e possa integrar a comitiva merengue no Mundial de Clubes.
Aos 21 anos, e após ter feito oito anos pelo Real Madrid em 2023/24, Nico Paz foi vendido ao Como, com cláusula de recompra de nove milhões de euros. Agora, os merengues vão acionar a cláusula, que, contudo, só é válida a partir de um de julho, já a meio do Mundial de Clubes. Assim, o Real Madrid já encetou conversações com o Como para, mediante um pagamento extra, poder contar com o jogador mais cedo.
Os merengues, recorde-se, vão reforçar-se ainda com Trent Alexander Arnold, do Liverpool, e com Huijsen, do Bournemouth. Álvaro Carreras, do Benfica, é outro alvo do clube merengue.