Roy Keane e Paul Scholes teceram duras críticas às exibições de Gareth Bale e Sergio Ramos após a derrota frente à Juventus
Corpo do artigo
A derrota por 2-1 frente à Juventus na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões trouxe duras críticas a Gareth Bale e a Sergio Ramos.
O galês, que atravessa uma primeira época atribulada em Madrid, foi alvo de fortes críticas por parte do antigo jogador do Manchester United, Roy Keane. "É difícil ganhar um jogo destes a jogar com dez. O Gareth Bale não lhes deu nada", disse o treinador.
"A razão pela qual Bale está no Real Madrid é por conseguir ser destemido com a bola, mas falhou sempre no um para um e escolheu o caminho mais fácil. Os colegas não devem estar contentes com ele", continuou.
Para além de Roy Keane, também Paul Scholes criticou a exibição de Bale, mas não se ficou por aí: o antigo médio do United foi mais longe e criticou ainda Sergio Ramos. "Diria até que jogaram com nove jogadores, porque Sergio Ramos também esteve muito mal. Demonstrou uma tremenda falta de qualidade, cada vez que tocava na bola mandava-a para fora ou perdia-a. Foi terrível", concluiu Scholes.