Gabri Veiga tem encantado com a camisola do Celta de Vigo e o número de pretendentes vai subindo. Contratação do jovem espanhol não significaria perda de força na compra de Bellingham
Corpo do artigo
Aos 20 anos, Gabri Veiga está a assumir protagonismo com o Celta de Vigo de Carlos Carvalhal. O jovem espanhol, que ainda não conta com qualquer internacionalização A, tem no Real Madrid um dos muitos interessados.
A informação é da Cadena SER, que garante que a possível contratação do jovem médio ofensivo não implica o falhanço na chegada de Jude Bellingham, o grande objetivo dos merengues para o próximo verão.
16004713
Perante o obstáculo da cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, o Real Madrid pretende oferecer um valor alto e um jogador da sua formação para tentar convencer o Celta. O eleito para chegar às mãos de Carvalhal seria, neste caso, Rafa Marín, de 20 anos, que ainda não jogou pela equipa principal.
Gabri leva oito golos e três assistências na atual temporada. Apesar de ser médio, é, de forma destacada, o segundo melhor marcador do Celta de Vigo.
16004116