Real Madrid foi goleado pelo Atlético de Madrid e Roncero não poupou nas críticas aos merengues.
Corpo do artigo
Tomás Roncero, jornalista espanhol conhecido por ser adepto do Real Madrid, teceu duras críticas ao clube de coração, depois da goleada sofrida, na madrugada deste sábado, frente ao Atlético de Madrid (7-3) e lembrou Cristiano Ronaldo.
"Sabem qual é a diferença? Muito fácil. Agora não está o Cristiano. Eu escrevi no dia em que o venderam mal à Juventus por 27 milhões, menos do que agora pagou o Atleti por uma promessa de 19 anos. Com Cristiano, o [Real] Madrid intimidava só de entrar em campo", pode ler-se no artigo de opinião escrito no jornal AS.
"Não eram só os 50 golos que faturava por época, mas o magnetismo que tinha com os seus companheiros e o poder devastador que exercia sobre os seus inimigos para destroçá-los antes qualquer debilidade e fissura defensiva. O presidente não mediu a transcendência de uma decisão, que se converteu num suicídio desportivo", atira Tomás Roncero.
O jornalista espanhol continuou as críticas, lembrando alguns feitos do Real Madrid com o internacional português: "Com Cristiano ganhávamos quatro Champions em cinco anos. Sem ele, eliminam-nos da Champions nos oitavos de final (algo que não acontecia desde 2010 com Pellegrini) e até o Atleti se atreve a dar-nos sete".
11156101