Mathys Tel, jovem avançado francês que tem brilhado com a camisola dos bávaros, concedeu uma entrevista ao canal "Carré", no YouTube, revelando que, quando estava no Rennes, teve vários clubes interessados na sua aquisição.
Corpo do artigo
O arranque de época de Mathys Tel tem sido espetacular. O avançado francês do Bayern Munique, de 18 anos, apontou, até ao momento, cinco golos - um dos quais para a Liga dos Campeões, diante do Manchester United, na primeira jornada do Grupo A - e deu duas assistências nos oito encontros que disputou pelo conjunto alemão.
Numa entrevista ao canal "Carré", no YouTube, o jovem futebolista, que chegou ao "gigante da Baviera" na última época, proveniente do Rennes, revelou que teve muitos clubes interessados na sua contratação, mas, ao mesmo tempo, sublinhou que o seu desejo sempre foi representar o atual hendecacampeão - 11 títulos seguidos - da Alemanha. "Real Madrid ou Bayern Munique? É verdade que, no ano passado, muitos clubes me queriam. No entanto, eu só estava focado em assinar pelo Bayern. Apreciava o projeto do clube e as pessoas por detrás do mesmo", garantiu o atacante que custou 20 milhões de euros aos cofres dos bávaros.
17095038
O jogador confessou ainda que nunca esquecerá uma mensagem que "O Rei" Pelé lhe enviou. "Quando apontei o meu primeiro golo pelo Bayern, tornei-me o jogador mais jovem da história a marcar pelo clube. O Bayern tinha acabado de publicar o golo e o Pelé fez um pequeno comentário, dizendo "O primeiro de muitos". No dia do seu funeral, lembrei-me disso porque o comentário tinha sido feito oito ou nove semanas antes. A mensagem dele estará sempre na minha memória. Sabemos o que Pelé representa no mundo do futebol", rematou.
k6sX6QaMj5I
17095030