Antigo internacional brasileiro comentou o desaire do Real Madrid em Paris.
Corpo do artigo
O Real Madrid perdeu ontem, quarta-feira, no Parque dos Príncipes, por 3-0, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente a um PSG sem Neymar nem Mbappé.
Rivaldo, antigo jogador do Barcelona e ex-internacional brasileiro, comentou a derrota, dizendo que os números poderiam ter sido bem mais desanimadores.
"O PSG ofereceu uma grande exibição mesmo sem Neymar e Mbappé, as suas maiores estrelas. O Real Madrid escapou de uma tareia histórica", começou por dizer o embaixador da Betfair, para depois comentar o desempenho de Hazard.
"Eden [Hazard] teve uma má estreia pelo Real Madrid na Champions, mas mesmo quando és um grande jogador, precisas que os teus companheiros te ajudem para brilhares e demonstrares a tua valia", afirmou.
11315982
"Acho que Zidane tem muito trabalho pela frente para devolver a esta equipa o que tinha quando ganhou três Ligas dos Campeões consecutivas. Os jogadores precisam de dar tudo em cada jogo", disse quando questionado sobre o nível que o emblema merengue tem apresentado.
"Quando não tens jogadores suficientes para substituir outros com a mesma qualidade, então a coisa pode ficar feia. Acho que Zidane pode ver-se forçado a ir ao mercado de janeiro para ir buscar um ou dois grandes reforços para a equipa", concluiu o brasileiro.