Real Madrid empatou com Brugge, mas Casemiro atira: "Não temos de pedir desculpa"
Emblema merengue empatou frente ao Club Brugge, depois de estar a perder por 2-0 ao intervalo. Casemiro marcou o golo que garantiu um ponto ao Real Madrid
Corpo do artigo
Casemiro, médio do Real Madrid, marcou o golo que deu o empate ao Real Madrid frente ao Club Brugge (2-2), no Santiago Bernabéu, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Com a irregularidade a marcar o início de temporada do emblema merengue, o ex-FC Porto afirmou que na Liga dos Campeões não há jogos fáceis e que os jogadores não têm de pedir desculpa.
"Isto é a Champions, não há jogos fáceis. Eles chegaram duas vezes à baliza e fizeram dois golos. É complicado jogar a perder 2-0. Reagimos bem, ainda temos muitas oportunidades, dependemos de nós, que é o mais importante", começou por dizer.
"Não há que pedir desculpa, porque tentámos sempre fazer as coisas bem. Quando estás a perder 2-0, queres fazer as coisas mais rápido e acabas por te enganar, mas acho que os adeptos e os jogadores acreditaram até ao final. Dentro do mal, se pensarmos na classificação, dependemos de nós", concluiu.
11357406