
O Real Madrid contratou Morata enquanto decorria o recurso
EPA/JAVIER LOPEZ
A FIFA confirmou esta quinta-feira que Real Madrid e Atlético não vão mesmo poder contratar jogadores durante os próximos mercados de transferências de inverno e verão, ambos em 2017. O Real Madrid vai recorrer da sentença junto do TAS.
O Real Madrid e o Atlético de Madrid não poderão contratar jogadores nos próximos mercados de transferências, ou seja, durante janeiro e no verão de 2017. A FIFA indeferiu os recursos apresentados pelos dois clubes e ratificou a decisão da UEFA, na sequência das irregularidades cometidas pelos emblemas madrilenos na contratação de menores.
O Comité de Apelação da FIFA aplicou aos clubes da capital a mesma sanção que a UEFA já havia aplicado ao Barcelona em 2015. Os dois finalistas da última edição da Champions ficam assim sem poder inscrever jogadores até janeiro de 2018.
Entretanto, o Real Madrid, presidido por Florentino Perez (na foto) já anunciou que irá recorrer da sentença ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) e pedir urgência na resolução à instância com sede em Lausanne.
