Real Madrid coloca em leilão o cacifo que Cristiano Ronaldo usou no Santiago Bernabéu
Coleção de peças à venda inclui ainda os cacifos que foram de Figo, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão e de Casillas, entre outros
Corpo do artigo
Após o desmantelamento de partes do Santiago Bernabéu para a recente remodelação do estádio, o Real Madrid meteu em leilão, na Sotheby's, várias peças usadas no recinto de 2001 a 2022, entre as que se incluem cinco cacifos e um mosaico com o símbolo do clube.
Um dos cacifos, o do jogador que veste a camisola 9, vai a leilão com a imagem de Benzema e ainda com uma camisola do francês, por ser o último a ter ocupado o lugar quando se começou a desmontar o balneário. Contudo, como se especifica na explicação do lote, também Cristiano Ronaldo foi dono do cacifo, na sua época de estreia no clube merengue, em 2009/10, antes de se mudar para o 7. Também Morientes, Ronaldo "fenómeno", Soldado e Saviola usaram o cacifo em questão.
Os outros cacifos à venda são os dos números 1 (usado por Iker Casillas), 2 (de Ricardo Carvalho), 5 (de Zidane, Cannavaro, Varane e Fábio Coentrão) e 10 (Figo, Modric e James Rodríguez).
O leilão arranca a 12 de novembro e pode licitar aqui.