"Real Madrid-Barcelona é o clássico com letras maiúsculas, na Alemanha não são iguais"
Hansi Flick, treinador do Barcelona, fez esta sexta-feira a antevisão ao duelo no reduto do Real Madrid, agendado para as 20h00 de sábado e referente à 11.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Lamine Yamal em destaque: "Temos uma equipa muito boa e jogadores excecionais como Lamine. Mas há também Pau Cubarsí... como joga. O que ele fez... Ele também é muito bom. É esta a nossa equipa e precisamos que todos estejam no seu melhor amanhã. No jogo contra o Bayern, Lamine teve de pressionar o Davies a partir da última linha. Fez o que lhe foi pedido. É muito rápido, utiliza o espaço na perfeição. É um jogador fantástico com bola. Viu-se isso contra o Bayern. É uma honra ver o que ele fez. Mas também é importante que ele melhore na defesa, mas ele está a ir bem."
Fermín Lopez voltou de lesão e exibiu-se a bom nível contra Sevilha e Bayern: "Ainda não decidi se ele vai ser titular. Esteve envolvido em três golos. Faz muita pressão e fez o que queria fazer com a bola. O que queríamos que ele fizesse, ele fez. Estamos satisfeitos com o seu regresso. Fez uma grande exibição e isso foi muito bom."
Pau Cubarsí também elogiado: "É muito bom vê-lo, como ele joga.... Tudo se deve a ele. Tem sempre vontade de melhorar, de treinar muito, de subir a fasquia... dá tudo pelo clube. Está a fazer um percurso extraordinário. Todos os jogadores estão no bom caminho. O nosso trabalho é que todos os jogadores melhorem todos os dias."
Elogios que tem recebido: "É bom ser elogiado... mas eu sei qual é o meu trabalho. E o meu trabalho é obter resultados, se ganharmos, ótimo, e se não ganharmos, não é bom. Concentramo-nos na forma como queremos jogar, em colocar a paixão no jogo... a cidade... sente-se a ligação. Eu adoro. A noite de quarta-feira foi um ambiente fantástico. É por isso que jogamos futebol, para ganhar. No El Clásico, também. Todos jogam para os adeptos quando jogam. Jogar o El Clásico é o que toda a gente quer. Este é o clássico com letras maiúsculas. Os da Alemanha não são iguais."