Avançado espanhol, ex-Benfica, fez apenas um jogo pelo Rayo Vallecano esta temporada. Irmão é um grande apoio
Corpo do artigo
Rubén de Tomás, em entrevista ao jornal Marca, comentou a fase do irmão Raúl de Tomás, que tem tido uma temporada para esquecer, com apenas um jogo realizado ao serviço do Rayo Vallecano.
“Passamos por uma época difícil, foi uma aprendizagem. Precisava de uma pausa, uma pequena pausa para reorganizar certas coisas. Quando ele se sentir pronto, ele dirá o que tem a dizer, a cada dia ele está mais forte e mais feliz, é isso que nos enche a todos", afirmou o também futebolista, neste caso do Salamanca CF UDS.
“Toda a gente precisa do seu tempo. O meu irmão acredita que, no momento, ele não precisa de fazer declarações. Houve muitas difamações, que obviamente doem, e isso mostra que as pessoas não sabem o que está a acontecer em minha casa. Há muitos jornalistas bons, mas também muito maus”, prosseguiu. “Para mim é um orgulho poder carregar o sobrenome nas costas e reconhecer quem é o meu irmão e o meu pai. É verdade que, talvez, ser mais jovem te afete, porque podemos ser um pouco mais imaturos, mas a minha boca sempre enche-se quando falo sobre a minha família”, acrescentou.
Recorde-se que Raúl de Tomás representou o Benfica em 2019, sem grande sucesso.