Raúl De Tomás e o mercado: "Talvez o clube esteja interessado em fazer dinheiro comigo"
O Espanhol já avisou que só deixa sair o avançado pelo valor da cláusula de rescisão
Corpo do artigo
Raúl De Tomás protagonizou mais uma boa época ao serviço do Espanhol e, esta quarta-feira, deixou o futuro em aberto, não descartando uma saída de Barcelona.
"O meu futuro? Pode acontecer tudo. É uma decisão em que as pessoas pensam uma coisa, o clube outra e eu posso pensar de forma diferente. Podem acontecer muitas coisas. Existem clubes interessados e o meu próprio clube pode querer vender-me ou não. Isto é um jogo. O mercado é assim. Talvez o clube esteja interessado em fazer dinheiro comigo e a mim pode interessar-me ficar ou partir. Tudo irá acontecer com naturalidade. Podem acontecer três coisas. Não sei o que quer o presidente e ele também não sabe o que eu quero fazer", afirmou RDT, em declarações à RAC1.
O dianteiro ex-Benfica, chamdo pela Espanha para a Liga das Nações, onde poderá enfrentar Portugal, assinalou 17 golos e três assistências esta época no Espanhol, que fechou a La Liga na 14ª posição.
A direção do clube já avisou que só deixará o avançado de 27 anos sair pelo valor da cláusula de rescisão, situado à volta dos 70 milhões de euros.
14907503
14907251