Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo frente ao Liverpool, agendado para as 16h30 de domingo
Corpo do artigo
Zirkzee saiu na primeira parte frente ao Newcastle. Vai deixar o clube? "A situação dele é igual à dos outros. Aconteceu-lhe isso durante o jogo, algo que é muito difícil para qualquer jogador, mas são coisas que acontecem. Eles compreendem que faz parte do futebol. Às vezes, estão em momentos bons na carreira, noutras as coisas não correm como pretendem. O Zirkzee está focado, treinou muito bem, mas temos de perceber que às vezes os jogadores sentem uma certa de falta de confiança e, depois, têm esses momentos difíceis nos jogos. Temos de seguir em frente para o próximo jogo".
Liverpool: "Tem uma base forte há anos, mas esta semana trabalhámos para ganhar o jogo. É isso que vamos tentar fazer."
Recentes resultados em Anfield não têm sido positivos para o United: "Estou focado na exibição da equipa. Não me foquei em perder ou naquilo que pode acontecer. Perdemos alguns jogos, e voltámos a preparar este para ganhar. Sabemos o que vamos ter pela frente. O meu foco é preparar a equipa para que não aconteça o que aconteceu nos primeiros 15 minutos frente ao Newcastle. Quero melhorar isso. Acho que está claro que começar os jogos sem intensidade é um grande problema para nós. Não aconteceu só nesse jogo."
Rashford: "Neste momento está doente e não treinou com a equipa. Acho que vai estar fora esta semana. Veremos".