Avançado do Manchester United desmentiu um notícia do The Sun, que dava conta de que o avançado estava a "mexer-se" para encontrar um novo clube
Corpo do artigo
Marcus Rashford utilizou a rede social Instagram, esta quarta-feira, para desmentir uma notícia publicada pelo tabelóide britânico The Sun, que referia que o internacional inglês estava a movimentar-se no mercado para deixar o Manchester Unites neste mercado de janeiro.
Além disso, dizia que Rashford estava a pensar em recorrer à agência de futebolistas que intermediou a saída de Gareth Bale do Tottenham para o Real Madrid, em 2013.
"Nas últimas semanas foram escritas muitas histórias falsas, mas tudo isto está a tornar-se ridículo. Nunca me encontrei com qualquer agência e não tenho quaisquer planos para fazer", escreveu.
De recordar que a imprensa internacional tem insistido que a intenção dos red devils é transferir o jogador em janeiro. Rashford ficou fora dos convocados durante quatro jogos e voltou a ser chamado por Rúben Amorim na segunda-feira, frente ao Newcastle, mas não saiu do banco de suplentes.