Avançado inglês elogiou o talento do jovem espanhol, "piscando" o olho a jogar no Barcelona
Corpo do artigo
Marcus Rashford, avançado do Manchester United, admitiu o desejo de jogar com Lamine Yamal, craque do Barcelona. “Veremos o que acontece, todos gostam de jogar com os melhores. É difícil descrever aquilo que está a fazer porque não deveria estar a fazê-lo com 16-17 anos. Está a jogar na elite com 17 anos, não creio que alguma vez tenhamos visto algo assim. Para ele é normal e ter essa mentalidade é também uma habilidade. Não é normal fazer aquilo que faz. Mas ainda vai melhorar. Acredito que dentro de três anos não vamos saber o que dizer sobre ele”, elogiou o avançado em entrevista ao canal de YouTube "xBuyer".
"Bola de Ouro para Yamal? Depende de como irão avaliar. Se avaliarem em termos de habilidade, creio que sim, que pode ganhar. Mas se olhares para o Dembélé, a Liga dos Campeões, o campeonato que fizeram... Depende de como irão avaliar", afirmou.
O internacional inglês não conta para Rúben Amorim e deverá deixar o Manchester United, depois de na época passada ser emprestado ao Aston Villa. Jogar no Barcelona parece ser uma opção que Rashford veria com bons olhos — na verdade, já por várias vezes, nos últimos mercados, Rashford foi associado ao Barça.