
Marcus Rashford
AFP
Ole Gunnar Solskjaer orientou o inglês no Manchester United e está feliz com o regresso do jogador aos bons momentos
Corpo do artigo
Leia também Paulo Sérgio: "Antes do Sporting tive sondagens do FC Porto"
Marcus Rashford está de regresso à ribalta depois de um "apagão" no Manchester United. O avançado internacional inglês está emprestado ao Barcelona e na época atual leva seis golos e oito assistências em 16 jogos. Um renascer que satisfaz Ole Gunnar Solskjaer, que orientou o futebolista em Old Trafford.
"Parecia que ele não se estava a divertir. Não sei o que aconteceu na vida dele, mas agora dá para perceber que ele está a gostar muito de Barcelona", afirmou o norueguês no podcast Stick to Football. "O que se passa? A vida? Demasiados jogos? Não sabemos. Mas ele encontrou o equilíbrio perfeito", refletiu. "Não sabemos o que se passa com os jogadores quando chegam de mau humor pela manhã. Esse é o trabalho do treinador: detetar se algo está errado", vincou.
Solskjaer espera agora que a boa forma se prolongue no jogador, que na época passada esteve cedido ao Aston Villa. "Quase não falei com o Marcus desde que parti, mas, ultimamente, tenho-lhe enviado algumas mensagens de texto. Só queremos que ele se dê bem. Ele é um jogador incrível quando está em forma e feliz", rematou.

