Atacante do Barcelona, "um dos melhores jogadores do momento", diz o italiano, vai ser titular contra o Paraguai, após falhar o jogo fora com o Equador, por castigo
Corpo do artigo
Na estreia à frente da seleção do Brasil em solo canarinho, depois do nulo no Equador no primeiro jogo ao comando do 'escrete', Carlo Ancelotti poderá contar com um trunfo importante. Ausente frente aos equatorianos devido a castigo, Raphinha será garantidamente titular na receção desta madrugada ao Paraguai.
"É uma boa notícia para nós, porque ele mostrou na última temporada que é um dos melhores jogadores [do mundo] neste momento. Vai ajudar-nos muito, necessitamos de jogar bem para nos aproximarmos do apuramento e a presença do Raphinha dá-nos uma mobilidade muito importante. Pode ser a chave para desbloquear a partida", assumiu o técnico italiano, que esta terça-feira celebra o 66 anos.
"Não há presente melhor do que ganhar o jogo", gracejou o treinador, mostrando-se confiante, mas pedindo tempo para se verem melhorias palpáveis na seleção brasileira: "É um ambiente novo para mim, mas acho que tem tudo o que é preciso para termos êxito".