Extremo fez parte da convocatória do Barcelona, mas não foi visto a descer do autocarro à entrada para o hotel da equipa, juntando-se apenas mais tarde devido a um compromisso pessoal
Corpo do artigo
O avançado Robert Lewandowski integra a lista de convocados do Barcelona para a receção desta terça-feira (17h45) ao Benfica, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
O polaco tinha ficado fora da ficha de jogo com o Osasuna, da Liga espanhola, que acabou por não se realizar devido à morte repentina do médico dos "blaugrana" Carles Miñarro García antes do encontro.
De fora das escolhas do treinador alemão Hansi Flick está o defesa espanhol Pau Cubarsí, que foi expulso no encontro da primeira mão, no Estádio da Luz, na qual o Barcelona ganhou por 1-0, com um golo do brasileiro Raphinha.
Refira-se que o ex-Vitória e Sporting causou dúvidas ao não ter surgido no autocarro que levou a equipa espanhola para o hotel onde está hospedada, mas a imprensa local explicou que foi tratar de um compromisso pessoal, juntando-se mais tarde.
O Barcelona recebe hoje o Benfica, às 17h45, num encontro que será dirigido pelo francês François Letexier.
Lista de 23 convocados:
Guarda-redes: Iñaki Peña, Wojciech Szczesny e Diego Kochen.
Defesas: Álex Baldé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Pablo Torre, Jules Koundé, Eric García, Héctor Fort e Gerard Martin.
Médios: Pablo Gavi, Pedri González, Fermín Lopez, Marc Casadó, Dani Olmo e Frenkie de Jong.
Avançados: Robert Lewandowski, Ansu Fati, Ferran Torres, Raphinha, Pau Victor e Lamine Yamal.