Ex-Vitória e Sporting está a ter a melhor época da carreira no Barcelona e diz que "deve" tudo a Hansi Flick
Corpo do artigo
Autor de um bis decisivo para a caótica vitória do Barcelona diante do Celta de Vigo (4-3), no sábado, na 32.ª jornada da LaLiga, Raphinha desfez-se em elogios ao treinador Hansi Flick no final do jogo, salientando a importância que o alemão teve para impedir a sua saída dos catalães no verão passado.
A cumprir a melhor época da sua carreira, o antigo extremo do V. Guimarães e Sporting, que soma 30 golos e 23 assistências em 48 jogos até ao momento, admitiu “dever” tudo ao técnico do Barça, que lidera a Liga espanhola com uma vantagem provisória de sete pontos sobre o Real Madrid (joga às 20h00 com o Athletic Bilbau) e vai defrontar o Inter nas meias-finais da Liga dos Campeões.
“A verdade é que ele mudou praticamente tudo. Como disse noutras ocasiões, eu ia sair do clube antes do início da época e o míster foi muito importante para mudar o meu pensamento e ficar no clube. Mudou tudo, mudou praticamente a minha carreira, estou a fazer a melhor época desde que comecei a jogar e devo-lhe tudo a ele”, vincou Raphinha, à DAZN.