Ambos continuam a contas com problemas físicos e estão seriamente em risco para o decisivo jogo com a Hungria.
Corpo do artigo
Depois de terem falhado o treino de segunda-feira, Raphael Guerreiro e André Gomes treinaram de forma limitada na sessão desta terça-feira, pelo que foi possível observar nos 15 minutos abertos à imprensa. O duo exercitou-se à parte durante o período em que os jornalistas puderam observar de perto os trabalhos da seleção.
Raphael Guerreiro e André Gomes estão, assim, seriamente em dúvida para o encontro decisivo de amanhã, contra a Hungria, que vai ditar a qualificação de Portugal para os oitavos de final do campeonato da Europa ou obrigar a Seleção Nacional a voltar mais cedo para casa. Os dois jogadores não participaram no treino matinal de ontem e tornam-se duas dores de cabeça para Fernando Santos, porque, além de serem dois jogadores titulares e que atravessavam um bom momento de forma, estavam a demonstrar um excelente entendimento no flanco esquerdo. Dos dois partiram, aliás, algumas das boas jogadas ofensivas da equipa, sobretudo no jogo com a Áustria, mas, defensivamente, o entendimento também tem vindo a ser muito positivo.
Este foi o último treino de Portugal, antes da partida para Lyon, agendada para depois de almoço, cidade onde a equipa de Fernando Santos defronta a Hungria num jogo com início às 17:00 de Portugal continental.
TODAS AS CLASSIFICAÇÕES, RESULTADOS E ESTATÍSTICAS DO EURO'2016