Treinador do Leicester fala da possibilidade de levantar o troféu de campeão da Premier League já este domingo, em Old Trafford
Corpo do artigo
O conto de fadas do Leicester está perto do final feliz, que poderá acontecer já este domingo, em Old Trafford. Claudio Ranieri, o treinador que vai guiando os "foxes" ao sucesso na Premier League, ainda não dá o título como certo, escolhendo comparar o objetivo traçado no início da época à situação em que o clube se encontra na reta final do campeonato.
"Começámos com o objetivo de evitar a despromoção, mas pouco a pouco os jogadores foram melhorando e acreditando em algo especial. Agora, é claro, estamos aqui e vamos lutar até ao fim. Todos dizem que já está ganho, mas não na minha opinião. Acredito apenas na matemática", adiantou, falando num evento promocional em Inglaterra.
"Digo sempre aos meus jogadores que o que importa não é o resultado, o que importa é o rendimento. Quero que joguem como equipa, porque o futebol é isso mesmo, é um jogo de equipa. No final, não importa o nome do adversário, o que importa é o que se faz durante o jogo e que a equipa se ajude mutuamente", completou.