Claudio Ranieri quer "ver um pouco do que existe para além do futebol" depois do final da temporada
Corpo do artigo
Claudio Ranieri vive uma nova etapa no comando técnico da Roma, tendo interrompido a reforma para regressar ao clube italiano. Em entrevista à DAZN, após o empate a um golo contra a Juventus, para a ronda 31 da Serie A, falou sobre o retorno e voltou a vincar que coloca ponto final definitivo na carreira no final da temporada.
"Reformei-me no ano passado. Houve alguns clubes que perguntaram sobre minha disponibilidade e eu disse que só podia voltar para a Roma ou para o Cagliari. Rezei para que isso não acontecesse, porque significaria que eles estavam a atravessar um mau momento. Quando o Daniele [De Rossi] saiu, infelizmente, pensei: 'Ótimo. Eles têm o [Ivan] Juric e eu posso relaxar'", começou por dizer.
“De qualquer forma, é preciso poder viver um pouco quando se chega a uma certa idade. Há 35 anos que ando a viajar pelo mundo e ainda não o vi. Antes de morrer, gostaria de ver um pouco do que existe para além do futebol. Acho que é o mais correto. Agora é a altura certa para eu parar. O 'Big Ben1 disse para parar!", completou.
O experiente técnico de 73 anos tem um vasto currículo, sendo de destacar a surpreendente conquista da Premier League ao comando do Leicester.