"Ramos queria sair comigo à noite, eu dizia-lhe que não ia. Sempre o enganei..."
Antigo jogador do Sevilha recorda convivência com o agora capitão do Real Madrid
Corpo do artigo
Sergio Ramos coincidiu com Darío Silva - que também passou por Málaga e Espanhol - no Sevilha, entre 2003 e 2005. O uruguaio, protagonista do programa "Los Otros", da Movistar, conta como como tentou afastar o central dos perigos da noite.
"Ele era jovem, eu saía à noite e não queria que ele começasse assim. A conhecer a noite, talvez o álcool, as mulheres, porque as mulheres são cada vez mais bonitas quando és famoso...", começou por contar no excerto já revelado pelo canal.
"Ele queria juntar-se a mim e eu dizia-lhe que não. Dizia-lhe: 'Eu não, não podemos sair, eu não vou sair'. 'Como não? Se vão todos?'. Claro que tinha de o levar a casa", continuou o que na altura era o 'motorista privado' do internacional espanhol, que ainda não tinha carta, para depois explicar como fazia para enganar Ramos.
11669092
"Ele controlava-me, eu via que ele me controlava, a ver se ia para minha casa. Então entrava para minha casa, mas claro que fazia a rotunda, esperava um bocadinho... Quando via que as luzes se acendiam em casa dele, já sabia que estava a subir as escadas. Então saía no meu carro e ia. No dia seguinte via-me e dizia: 'Que cheiro a álcool que tens, vê-se logo que saíste à noite'. 'Eu não, estava em minha casa agora e antes de saí bebi um copo. E estava sempre a enganá-lo, a enganá-lo...", concluiu.