O médio croata, de 35 anos, já tem um contrato à sua espera no Al Shabab
Corpo do artigo
Ivan Rakitic já acordou a rescisão do contrato que o liga ao Sevilha e está de malas feitas para a Arábia Saudita, onde irá reforçar o Al Shabab, atual 11.º classificado do campeonato.
A informação chega do programa “El Chiringuito”, sendo que Fabrizio Romano, especialista no mercado, acrescenta que o experiente médio croata, de 35 anos, vai realizar a primeira parte dos exames médicos este domingo, antes de viajar para o Médio Oriente e assinar contrato nos próximos dias.
Formado nos suíços do Basileia, Rakitic representou os alemães do Schalke 04 antes de iniciar a sua primeira passagem no Sevilha, entre 2011 e 2015. Seguiu-se um “salto” para o Barcelona que durou até 2020 e antecedeu o regresso aos andaluzes, onde levava dois golos e quatro assistências em 27 jogos disputados.
Refira-se que o clube espanhol, campeão em título da Liga Europa, atravessa uma situação delicada na LaLiga, onde ocupa a 17.ª posição, tendo apenas um ponto de vantagem sobre a zona de despromoção (16). Agora, está prestes a perder um dos seus capitães.