Rakitic passa um mau bocado no Barcelona: "Tiraram-me a bola, estou triste"
O médio do Barcelona tem apenas dez jogos realizados esta temporada.
Corpo do artigo
2019/20 não está definitivamente a ser a temporada de sonho de Ivan Rakitic. O médio do Barcelona tem apenas dez jogos realizados, depois de várias épocas em que foi titular indiscutível. A contratação de Frenkie de Jong fez com que o croata perdesse espaço no meio-campo e, numa entrevista ao Universo Valdano, o vice-campeão do mundo diz que não está feliz na Catalunha.
"Como posso desfrutar do futebol assim? É como eu digo muitas vezes: como é que se sente a minha filha pequena quando lhe tiram um brinquedo? Fica triste. Eu sinto-me igual. Tiraram-me a bola e sinto-me triste", explicou o médio.
"Entendo e respeito a decisão do treinador e do clube. Mas sei que dei muito ao Barcelona durante mais de cinco anos e quero continuar a desfrutar. Isso é o mais importante para mim. Tenho 31 anos, não tenho 38. A verdade é que me sinto no meu melhor momento", continuou.
1194316566810255360
Busquets, Arthur, Vidal e Frenkie de Jong têm sido as principais escolhas de Ernesto Valverde para o miolo blaugrana e o croata não está a ter os minutos que queria ter.
11504772