Rangnick admite saída de Pogba do Manchester United: "É o mais provável..."
Técnico traçou o futuro do médio francês e assumiu que este nem sequer voltará a vestir a camisola dos red devils
Corpo do artigo
O emblemático Old Trafford deixará, eventualmente, de acolher Paul Pogba. O médio francês, em final de contrato com o Manchester United, não pretende estender o vínculo e, por isso, deverá ficar de fora da equipa até ao término desta época.
"Ele não estará disponível para o jogo de amanhã [hoje, com o Arsenal] e, provavelmente, também ficará de fora para os os restantes jogos da época. O Pogba não vai renovar o contrato. Talvez o clube ou o Erik [ten Hag] também não queira. O mais provável é que ele não esteja aqui na próxima época", afirmou Ralf Rangnick.
Pogba, regressado, em 2016, ao clube onde findou a formação, após passagem pela Juventus, demonstrou inconstância competitiva e irregularidade exibicional desde então, além de relações tumultuosas com, por exemplo, José Mourinho.
Várias vezes associado a uma possível transferência ao longo de quatro épocas, Paul Pogba protagonizou, em 2021/22, a segunda temporada menos produtiva em Old Trafford: um golo e nove assistências feitas em 27 jogos oficiais disputados.