Rafael Leão sobre Paulo Fonseca: "É assunto resolvido. Não sou o jogador perfeito e posso fazer melhor"
Declarações de Rafael Leão na antevisão dos jogos com a Polónia e a Croácia para a Liga das Nações
Corpo do artigo
Histórico do Milan, Costacurta, disse que lhe falta intensidade. Estes jogos da Seleção são um bom palco para mostrar que estão errados? "Não concordo claramente [com o que Costacurta disse]. Tenho vindo a fazer grandes época no Milan, como todos, existem altos e baixos. Os últimos jogos provam isso. A época mal começou, não sou o jogador perfeito. Às vezes posso fazer muito melhor. Essas críticas não me abalam, tenho pessoas que me ajudam a crescer e são as que tenho de ouvir. Mas essas críticas ajudam a responder dentro de campo."
O atual momento: "Penso sempre à frente. Claro que fico contente com os jogos que tenho feito, com os dois últimos. Mas penso já nos seguintes, no que posso melhorar. Aqui na Seleção. Quero conquistar coisas grandes no Milan e na Seleção. A época está a correr bem."
A relação com Paulo Fonseca: "São coisas que acontecem durante a época, não tenho nada contra ele e o míster contra mim. É assunto resolvido. Não gosto de ficar no banco, ele tem de tomar as decisões e eu respeitar como jogador. E quando entrar em campo dar o máximo para ajudar a equipa."