O golo à Juventus impressionou tudo e todos
Corpo do artigo
No Milan desde o início da época, o português Rafael Leão terá atingido ontem o ponto mais alto com a camisola rossonera, ao contribuir decisivamente para a reviravolta da equipa sobre a Juventus, de 2-0 para uns inesperados 4-2.
Leão marcou o golo que ditou a reviravolta (o 3-2), impressionando os adeptos e os analistas italianos.
A "Gazzetta Dello Sport", por exemplo, assinalava esta quarta-feira que o luso foi "o arquiteto da reviravolta", apontando "o golo mais importante" com a camisola do Milan, conseguindo ser decisivo mesmo a partir do banco.
Para este jornal, os 24 milhões de euros gastos pelo clube no último defeso "foram considerados excessivos na altura", mas agora, por certo, "já vale mais do que o dinheiro investido".
O jogador deve estar "orgulhoso de si, do seu crescimento, da sua determinação". "O seu percurso surpreendeu toda a gente. Agora, já pode fazer a diferença", acrescentou o jornal.
O site "Pianeta Milan" deu também destaque ao jogador português formado no Sporting, assinalando que este "foi o golo mais importante" desde que chegou a Milão. O site informa ainda que o atleta deu a garantia de que fica no clube durante a próxima época. O contrato com os rossoneri é válido até 2024.