Avançado português apontou o 2-1 da vitória do Milan em Como.
Corpo do artigo
Na deslocação a casa do Como, para a Série A italiana, o Milan esteve a perder por 1-0, mas conseguiu dar a volta e vencer por 2-1.
Depois de Theo Hernández marcar o golo do empate aos 71 minutos, num remate à meia volta que saiu enrolado, mas certeiro, o golo da reviravolta pertenceu a Rafael Leão.
O avançado português, lançado por um excelente passe de Abraham, picou a bola sobre o guarda-redes contrário, apontando o 2-1.
O treinador português Sérgio Conceição venceu assim o seu primeiro jogo na Série A, depois de, na estreia, ter empatado a uma bola com o Cagliari.
Ao fim de quatro partidas, o português ainda não perdeu, vencendo três encontros e empatando outro. Na liga, o Milan ocupa agora a sétima posição, à condição, a apenas um ponto dos lugares europeus.