O ex-futebolista croata Zvonimir Boban comentou a exibição do avançado do Milan, que perdeu por 1-0 frente ao Feyenoord, e do treinador Sérgio Conceição
Corpo do artigo
Zvonimir Boban, ex-futebolista croata e comentador da Sky Sports, criticou Sérgio Conceição e a exibição de Rafael Leão na sequência da derrota do Milan frente ao Feyenoord, por 1-0, no play-off para a Liga dos Campeões.
Segundo Bohan, que representou o Milan entre 1992 e 2000, Rafael Leão é bom jogador, mas tende a “ficar confuso” quando confrontado com questões táticas. “O Leão é irregular, se lhe perguntarmos demasiadas coisas táticas ele fica confuso”, declarou, acrescentando, contudo, que se revê na postura do jogador, uma vez que tinha os mesmos hábitos quando era treinado por Fabio Capello.
O ex-jogador criticou ainda o facto de Sérgio Conceição também ter posto o avançado a defender e sublinhou que mais um médio teria feito diferença no desempenho da equipa italiana. “Se lhe pedimos para defender, perdemo-lo e não é justo fazer isso. Ele corre para trás, cansa-se e depois tem de correr mais oitenta metros. Ele já é irregular, se lhe pedirem para fazer isso também… adeusinho. A noite pode ter sido assim, mas eu não continuaria assim”, opinou.