Rafael Leão e a relação com Ibrahimovic: "Se não fores forte psicologicamente..."
Jogador do Milan falou sobre o sueco, num direto do Instagram com a página "ANYFÁ".
Corpo do artigo
Partilhar balneário com Ibrahimovic: "Se não fores forte psicologicamente, vai ser complicado. Ele tem uma personalidade forte, uma reputação muito grande e no Milan somos quase todos jovens. Nos treinos é uma pessoa, nos jogos é outra completamente diferente. Puxa por ti, porque sabe que podes vir a ser alguém, que podes ajudar o Milan. É arrogante no bom sentido. Quer ganhar sempre. É muito duro."
Aperta muito contigo? "Aperta muito comigo. Desde o início me acarinhou, sempre falou bem comigo; por outro lado, apertava comigo, diz que posso ser muito melhor, que posso vir a ser uma referência do Milan. Recebo os conselhos dele como os conselhos de um pai para um filho".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Pisar grandes palcos: "Nunca pensei, com 20 anos, estar a pisar um campo daqueles. Um clube que ganhou seis Ligas dos Campeões. Cada vez que piso aquele relvado, é um grande orgulho. Tive colegas com muita qualidade, que podiam ter sido e não foram... Não tinham a vida de um futebolista. Eu graças a Deus tenho um pai, uma mãe, uma família que quis que me focasse no futebol. Ainda não conquistei nada e já recebo mensagens de miúdos, para quem sou um ídolo."