Jogador do Milan esteve ausente do treino deste domingo. Não será opção contra a Hungria, por mera gestão física
Corpo do artigo
Leia também Antes de escolher o top-3 de melhores jogadores de sempre, Zlatan respondeu à… Zlatan
Rafael Leão não marcou presença no treino da Seleção Nacional realizado neste domingo e foi dispensado por Roberto Martínez. O jogador do Milan, suplente utilizado contra a Irlanda (1-0), no sábado, não tem qualquer lesão, mas suscita uma gestão física.
Gonçalo Inácio também foi ausência na sessão, enquanto João Félix, que falhou o embate com os irlandeses devido a limitações físicas, fez trabalho de preparação individual. Os jogadores mais utilizados por Roberto Martínez, frente à Irlanda, fizeram trabalho de recuperação no ginásio, enquanto os restantes elementos do grupo cumpriram a sessão no relvado n.º 1 da Cidade do Futebol.
O Portugal-Hungria está agendado para as 19h45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e terá arbitragem do sérvio Srdjan Jovanovic. A seleção lusa lidera o Grupo F com nove pontos, mais cinco do que a Hungria, agora segunda classificada, seguido da Arménia, com três, e da Irlanda, que tem apenas um. Um triunfo sobre a Hungria e um empate ou derrota da Arménia na Irlanda garante a Portugal a nona presença na fase final de um Campeonato do Mundo, sétima seguida.