Avançado português abriu caminho à reviravolta do Milan de Sérgio Conceição diante do Génova, após Vitinha ter colocado os anfitriões em vantagem
Corpo do artigo
Rafael Leão, que ajudou o Milan a aplicar uma reviravolta em Génova (2-1), na 35.ª jornada da Serie A, respondendo aos 76’ ao golo inaugural do compatriota Vitinha (61’), após ser lançado por Sérgio Conceição aos 28’, antes do autogolo de Frendrup que ditou o triunfo “rossoneri” (77’), salientou a importância de quem saiu do banco após o jogo, incluindo João Félix e Santiago Giménez, que entraram aos 70’.
“Estes últimos jogos são fundamentais para conseguirmos o máximo de pontos possível. O treinador mudou a nossa formação tática e estamos mais compactos. Toda a gente trabalha em prol da equipa e hoje aqueles que entraram fizeram a diferença”, começou por dizer o avançado português, à DAZN italiana.
“Eu tento ajudar a minha equipa em cada jogo, tanto como titular como suplente. Estamos sempre c com a bol e tentamos dar o nosso melhor em cada jogo. O nosso objetivo é fazer o nosso melhor nestes últimos jogos”, completou.
O Milan segue na nona posição da Serie A, com 57 pontos, e terá agora um duplo confronto com o Bolonha, sendo que o segundo jogo, no dia 14 de maio, irá coroar o vencedor da Taça de Itália.