Declarações de Rafael Leão após o Feyenoord-Milan (1-0), jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
O que falhou? “Não demonstrámos a mesma determinação e agressividade do que eles. Não estivemos ao nível deste jogo, eu também tive uma oportunidade na primeira parte que não consegui aproveitar. Agora temos de voltar para casa, descansar e ver o que não fizemos hoje. Temos o segundo jogo, em San Siro, com os nossos adeptos. Não fizemos um bom jogo, temos de descansar e preparar-nos por causa dos erros de hoje”.
O Milan teve problemas físicos: “Não procuramos desculpas. Tínhamos de demonstrar a mesma agressividade e vencer todos os duelos. Agora o jogo acabou, temos de repensar e pensar no próximo jogo”.
O que será preciso na segunda mão: “Na segunda mão temos de ter a atitude certa para um jogo de Liga dos Campeões, o que não tivemos hoje. Se a tivermos, com a nossa qualidade, venceremos o jogo”.