O avançado não tem gostado da atitude hostil dos adeptos para com jogadores e técnicos e “sente-se infeliz” em Istambul, segundo avançou o “Takvim”
Corpo do artigo
Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos oficiais, o Besiktas vive uma crise de resultados como não há memória neste histórico clube de Istambul, o que tem levado os adeptos a manifestarem de viva voz a sua contestação, designadamente perante os dirigentes. Alguns jogadores também têm sido alvo de críticas e, embora o português Rafa Silva seja um dos menos visados, este terá manifestado perante a Direção o seu desconforto face à atitude hostil dos adeptos, de forma geral, para com atletas e técnicos. Avança mesmo o Fotomaç que o avançado se colocou à disposição para deixar o clube, isto numa altura em que também circulam notícias na Turquia quanto à vontade do Besiktas vender os principais ativos do plantel, sobretudo os estrangeiros.
Apesar disso, esse não é o caso de Rafa, que segundo o “Takvim” é precisamente o único que a Direção não pretende vender. O português tem tido bom rendimento pessoal esta época, somando já sete golos e quatro assistências, ou seja, tem estado a um nível idêntico à sua produção nas últimas épocas de Benfica. O “Fotomaç”, apesar disso, escreve que o jogador se “sente infeliz” no Besiktas.