Radamel Falcao: "Ainda não decidi o meu futuro. Só sei que quero continuar"
Avançado de 38 anos termina contrato com o Rayo Vallecano em junho
Corpo do artigo
Com 38 anos, Radamel Falcao, antigo avançado do FC Porto, termina contrato com o Rayo Vallecano a 30 de junho, mas garante que pretende continuar a jogar, não estando nos planos arrumar as chuteiras para já.
Em entrevista ao "Bolavip", o internacional colombiano admitiu que gostaria de regressar ao River Plate. "Regressar ao River Plate? Tem um lugar especial no meu coração. É claro que gostaria de regressar. Mas há muitos fatores a ter em conta. Eles têm um avançado como Miguel Borja, que marca muitos golos. Não sei se o clube precisa de contratar um avançado", começou por afirmar.
"Ainda não decidi o meu futuro. Só sei que quero continuar a jogar. Agora estou concentrado em alcançar o objetivo da permanência com o Rayo. Depois pensarei no próximo capítulo da minha carreira", continuou, antes ainda de abordar outra possibilidade: um regresso à Colômbia para representar o Millonarios.
"Sempre demonstraram muito carinho. É uma das possibilidades. Na altura falei com o Gustavo Serpa [acionista máximo do clube] e estou em contacto com ele. Na altura certa voltaremos a falar e avaliaremos se existe essa possibilidade. Agora é muito cedo e só penso no Rayo Vallecano", concluiu.