Mal-estar no balneário ficou mais evidente após o empate com o Celta e a continuidade do treinador na próxima época estará dependente da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
O empate do Barcelona diante do Celta no sábado deixou Quique Setién numa posição fragilizada. Segundo a imprensa espanhola, o treinador dos catalães está cada vez mais sozinho no balneário culé.
Os treinos não agradam aos jogadores, principalmente aos pesos pesados da equipa que algumas vezes sentem que as sessões de trabalho são uma perda de tempo. Independentemente de uma eventual conquista de La Liga, apenas o triunfo na Liga dos Campeões poderá ditar a continuidade de Setién na próxima temporada.
O mal-estar no balneário parece evidente e após o empate com o Celta, Luis Suárez referiu que os maus resultados fora de casa era uma questão para ser remetida ao treinador. A imprensa espanhola refere que o presidente Josep Bartomeu começa a reconhecer que a aposta em Setién não terá sido a mais acertada, apesar de o título ainda não ter escapado. O Barça lidera à condição, com mais um ponto que o Real Madrid que joga este domingo.