Quintero após a conquista da Taça Sul-Americana: "As críticas foram gasolina"
O Racing conquistou o troféu após bater o Cruzeiro
Corpo do artigo
Juanfer Quintero, antigo jogador do FC Porto, conquistou há dias a Taça Sul-Americana ao serviço do Racing Club de Avellaneda, e agradeceu as críticas de que foi alvo durante uns tempos parta terminar em grande a temporada.
"Quando há boas pessoas o aspeto desportivo acontece. Gustavo Costas acreditou em mim. Este título não tem preço, fica para toda a vida. Não pude continuar no River Plate, falou-se muita coisa, houve pessoas no clube que não confiaram muito em mim e o Racing abriu-me a porta e deu-me uma oportunidade num momento difícil. Uma pessoa tem de se recompor ainda que a situação seja dura. A vida é assim. Dinheiro e medo nunca tive. Agradeço às pessoas que me criticaram porque foi gasolina para mim", referiu o colombiano, que foi ovacionado ao ser substituído na final.
"Fizemos história. Porque estamos unidos, porque somos pessoas com carácter, com mentalidade... Somos dignos campeões, merecemos. Agradecer ao professor Costas. Ele é um tipo incrível como ser humano e merece o melhor", completou.