Avançado do Manchester concedeu uma longa entrevista ao jornal "Marca".
Corpo do artigo
Gabriel Jesus, avançado brasileiro do Manchester City, em longa entrevista concedida ao jornal "Marca", falou sobre as meias-finais da Liga dos Campeões, nas quais o emblema inglês vai defrontar o Real Madrid.
O jogador admitiu a dificuldade de jogar frente a clubes como os "merengues", mas recordou o Atlético de Madrid e até... o Sporting.
"Quando falas de clubes grandes como o Real Madrid, é óbvio que tens sempre de dar tudo. Temos que impor o nosso ritmo, o nosso futebol, mas sempre tendo consciência que do outro lado temos outra equipa que fez o que fez contra o PSG e depois contra o Chelsea. Têm muita experiência, estão acostumados a viver a competição", começou por dizer, antes de falar então do Sporting.
"Também é difícil jogar contra o Atlético de Madrid, o Sporting... É a Liga dos Campeões. Há um pouco de nervosismo. Não se consegue defender um Real Madrid. Têm muita experiência em eliminatórias de Champions e isso é importante. Mas nós também temos vindo a crescer. O ano passado chegámos à final", concluiu Jesus.
14798775
14798882