Médio do FC Porto é o único representante dos chamados três grandes do futebol nacional na convocatória de Fernando Santos.
Corpo do artigo
Titularidade contra Andorra? "Estou aqui na Seleção para dar o meu melhor, seja a titular, na bancada, a treinar... Somos Portugal".
Calendário muito apertado: "Os tempos são outros, temos mais informação, temos de ter mais cuidado, recuperar o mais rápido possível acho que não há jogos menos importantes, todos são importantes, este [contra Andorra] é o mais importante porque será o próximo".
Único representante dos três grandes: "Sinto-me bem, sinto-me um jogador português na Seleção. [risos] Não temos cá um dos nossos capitães [Pepe], infelizmente. Tem de perguntar aqui ao míster, não sou eu que faço a convocatória".
Sobre o duelo com Andorra: "Devido ao número de jogos que temos tido, se calhar benefícios não há muitos, mas é um jogo que vamos encarar para tentar ganhar e tirar ilações positivas, para chegarmos preparados ao jogo com França".
Momento de forma positivo no FC Porto: "Sinto-me com capacidade, tenho que me sentir orgulhoso por estar neste grupo [da Seleção]. Se jogar, vou dar o meu melhor. Se contribuir com golos ou assistências, tanto melhor".