"Queria ir com Tuchel para o PSG e ganhámos juntos a Champions no Chelsea"
Declarações de Antonio Rudiger ao portal Goal
Corpo do artigo
Real Madrid: "Sonhava em jogar no Real Madrid, mas nunca me passou pela cabeça poder fazê-lo. Para mim, a Premier League era o objetivo final. Queria muito jogar na Premier League. Ter jogado em grandes clubes como o Chelsea e também no Real Madrid é um privilégio por todo o trabalho que fiz ao longo dos anos."
Possível mudança para o PSG: "Eu tinha muita vontade de sair sair [do Chelsea]. Queria ir-me embora. Queria ir para o PSG com Thomas Tuchel, era esse o meu desejo. Mas isso não aconteceu e seis meses depois Tuchel veio para o Chelsea proveniente do PSG. E ganhámos a Liga dos Campeões juntos. Se calhar é porque devia ser assim. Tive muitos bons treinadores. Se tivesse de escolher um neste momento, seria o Thomas Tuchel. Dei-me particularmente bem com ele. Gostava da sua honestidade. Encaixei melhor na sua ideia de futebol e ele também gostava muito de mim como pessoa."
Ancelotti: "Devo dizer que todos os italianos são muito exigentes, mas Carlo Ancelotti é realmente muito calmo. Com Carlo vamos todos na mesma direção e é exatamente assim que funciona na perfeição."