"Queres contratar Messi e Cristiano, mas não estão no mercado. Janeiro é uma merda"

Mehdi Nafti orienta uma sessão de treinos no Leganés
Leganés/Facebook
Desabafo de Mehdi Nafti, treinador do Leganés, da segunda divisão espanhola, acerca da janela de inverno.
Mehdi Nafti, treinador do 18º classificado da segunda divisão espanhola - último lugar acima da zona de despromoção - não é o maior fã dos mercados de inverno. Em conferência de imprensa, o técnico reclamou dos habituais rumores de transferências sobre os jogadores, que considera serem fatores negativos para o desempenho em campo e declarou que, se dependesse dele, a atual janela não existiria.
"Queres contratações? Queres contratar Messi e Cristiano [Ronaldo] mas eles não estão no mercado. Para mim, o mês de janeiro e digo isto sem morder a língua, é um mês de merda. Faz muito barulho, eu não. Não sei até que ponto [os rumores de transferências] influenciam o desempenho dos jogadores durante a semana e nos fins de semana", começou por dizer Nafti.
"Estou ansioso para terminar este mês o mais rápido possível para entrar em guerra com os jogadores que tenho. Não sei se são as contratações desejadas, mas eles vêm famintos, e precisamos de jogadores famintos neste momento. A semana de treinos tem sido boa, dentro deste mês que não gosto. Quanto a este mercado de janeiro, eu, enquanto treinador, retiraria-o para que os rapazes não perdessem a perspetiva da competição", finalizou o treinador de 43 anos.
